Ponto Verde Open Innovation em seminário da Apemeta

2016-01-08-PV-OpenInnovation_KitParceiros_540x540px_03

A Apemeta – Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais realiza, no dia 15 de março, um seminário dedicado à gestão de resíduos urbanos e industriais. O evento decorre na Fundação Cidade Lisboa, com início às 9H30.

O Ponto Verde Open Innovation, promovido pela Sociedade Ponto Verde (SPV), será uma das iniciativas em destaque no seminário. Com candidaturas a decorrer até ao próximo dia 8 de abril, o Ponto Verde Open Innovation propõe-se a apoiar projetos de Investigação & Desenvolvimento, modelos e projetos de negócio impulsionadores e dinamizadores da economia circular. A apresentação estará a cargo do Diretor de Marketing e Aderentes da Sociedade Ponto Verde, Mário Raposo.

A economia circular e o novo pacote aprovado pela Comissão Europeia para esta área será outro dos principais temas em debate através da intervenção do Diretor do Departamento de Gestão de Resíduos da Sociedade Ponto Verde (SPV), João Letras, também orador no seminário.

A sessão de abertura do evento contará com a presença do Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, bem como do presidente da APA – Agência Portuguesa do Ambiente, Nuno Lacasta, e do presidente da APEMETA, Carlos Iglézias.

Share This: